Meia Hora….

by - novembro 02, 2018

Tive para ai meia hora até conseguir começar a escrever …. a vários dias que este computador não era ligado,a minha vida no mês de Agosto parece que bloqueia com o meu trabalho….

Vocês sabem este não é o meu trabalho a 100%, é apenas uma outra opção de vida , que uma dia não me importava nada que fosse a Full time. Regressamos de férias e na semana a seguir concluímos as obras cá em casa (quem me acompanha no instragram apercebeu-se disso ), e não querem imaginar como está a minha casa , tal como a minha vida parece virada ao contrário.

Sei que foi só mudar as camas para o andar de baixo , as miúdas agora tem os seus quartos e o quarto antigo delas e agora um quarto de brincar e o meu futuro escritório, mas vejo isso muito longe de acontecer já elas já se apoderaram da maioria do espaço para os seus brinquedos. Só vos posso dizer que tenho muito para contar, mas pouco ou quase nenhum tempo para escrever, assim que Agosto termine tudo vai voltar a rolar por aqui…. quem trabalha como eu na banca sabe que nesta altura do ano, os balcões são invadidos pelos nossos emigrantes e o trabalho aperta por aqui , pois sendo Verão as equipas estão desfalcadas, afinal o Verão é para todos.

Até ao final do mês é provável que o blog ande um pouco mais parado. Tenho alguns posts em atraso para partilhar com vocês e prometo que me vou focar. Até lá podem sempre ir espreitando o meu instagram, pelo menos por lá vou colocando todos os dias uma ou outra foto. Prometo neste novo mês um recomeço também por aqui Tenham uma boa semana Sejam Felizes…

You May Also Like

0 comentários