Natal com poucos presentes e muitas memórias
Escrevo-vos em tempo real, daqui a uma semana , por esta hora já tudo passou, já estamos de ressaca do Natal e a pensar no Novo Ano que ai vem.
Contudo neste próximos dias o frenesim por aqui é muito, à sempre alguma prenda por comprar que deixamos para a última hora.
Mas será que isto o Natal , o verdadeiro Natal ?
Na nossa geração esta questão das surpresas e das prendas, tinha muito mais significado do que nos dias de hoje, uma vez que qualquer motivo é bom para presentearmos os nosso filhos com um presente, nem que seja porque se portou bem nas escola, ou tirou boas notas, quando na realidade essa é a sua obrigação.
Aqui em casa o que tentamos transmitir é que o pai e mãe ao longo do ano, vão lhes proporcionando experiências, que são melhores que qualquer prenda do Pai Natal, que a magia está nas Viagens que fazemos em família, nos fins de semana que as levamos sítios novos, o tempo que o pai e mãe dedicam só a elas, os jogos de andebol que vamos assistir e as acompanhamos, é isso que nesta data lhes quero transmitir, que ao longo de todo o ano os pais dão mais do que aquilo que elas escreveram na carta ao Pia Natal, deixemo-nos pois deste consumismo exacerbado que carateriza esta época.
Com isto tudo , continuo a espera que, avós, tios e amigos ofereçam presentes,para que a árvore no dia 25 de manhã faça os seus olhos brilhar.
Mas até lá vou tentar que elas esqueçam os presentes , e aproveitem cada momento que nesta época, eu e o pai nos esforçamos, para estarmos com elas e fazer programas com elas e para elas
Resto de boa semana
Façam o favor de ser FELIZES
Obrigada amigo Rui da Cruz por mais esta sessão de Natal fantástica.
0 comentários