Não nasci para ser mãe a tempo inteiro, embora ame as minhas filhas imensamente.
Sempre fui uma pessoa muito independente a todos os níveis, mas estou consciente da opção que fiz, a única possível, dentro do nosso contexto familiar.
Todos os dias faço contas à vida, e coloco -me perante muitos dilemas interiores e até incertezas , porém esta minha opção é o que nos permite sermos felizes.
Na maioria das vezes só tenho tempo de qualidade, com elas aos fins de semana e durante as férias por não ser mãe a tempo inteiro , temos o mesmo valor que as outras , que abdicaram das suas carreiras pela família. Não e qualquer pessoa que consegue estar em casa , focada nos filhos a full time , dedicada a rotina da casa e todas as exigências .
Na nossa vida devemos ter como objetivo sermos felizes, temos de encontrar a forma como cada um se realiza , porque não somos todos iguais , a nossa realização pessoal deve ser aceite e difere de uns para os outros, não existe uma formula de sucesso … antes houvesse.
Sabem o que faço neste momento, tento colocar menos pressão em mim mesma, é meio caminho andado para não me preocupar com a critica e incompreensão dos outros
Resto de boa semana e SEJAM FELIZES
0 comentários