Primeiro de Dezembro




É Domingo, hoje iniciamos o último mês do ano.

Acordei cedo porque a D. foi jogar, mas depois voltei para a cama, a gripe e cansaço apoderaram-se de mim,mas nada que umas horas de sono, não resolvam ,e agora já estou pronta para este novo mês que hoje começa.

Sei que tenho estado um bocado longe dos stories e do Instagram, não tenho tido nada de muito bonito para vos mostrar, mas este mês prometo voltar em força, alias este mês dá à todos os motivos para publicar coisas, lindasssss.

O ano está a terminar, e esta minha cabeça, já começa em modo balanço, do que foram todos este meses, quais foram as minhas prioridades , a forma como investi o meu tempo , as pessoas de quem me rodei.

O Natal é uma época de emoções, vibramos com o Natal, porque as miúdas da casa não deixam que sejam de outra maneira, mas já foi uma época que nada me dizia.

Estamos em falha, com a Arvore de Nata,l que é sempre feita no dia 1 de Dezembro, mas tanto a D. como a M. passaram o dia entre o Andebol, e festa de anos de um amigo que adoram.

Só quero que saibam que continuo aqui no blog, e nas redes sociais, continuo dedicada a que ele cresça muito. Comprei um maquina fotográfica até para poder partilhar fotografias de melhor qualidade .

E vou tentar fazer coisas giras por aqui .

LOOK:
Saia: Lanidor | Tenis: Adidas
Carteira: CK



You May Also Like

0 comentários