Nada voltará a ser igual























A partir de hoje, os dias serão maiores, haverá mais sol, as temperaturas vão subir e o nosso estado de espírito irá alinhar-se com o Equinócio de Primavera. Se Deus quiser!


Senão fosse esta pandemia, que nos assola, seria assim o início do meu Post, neste Domingo de mudança de hora .
Nem sentimos essa mudança da hora. Não gosto quando muda a hora, não gosto de sentir que perdemos um bocado de tempo quando ele já passa tão rápido .
Se o tempo perdido é difícil de recuperar, devemos sentir o privilegio do tempo que agora temos para o aproveitarmos.


Por aqui vivemos devagar, aproveitamos para estar os 4 com calma, aproveitar a nossa casa, e estar em família com toda a calma do Mundo. Não é fácil não saber quando tudo vai passar, mas ficarmos todos em casa é o primeiro passo para travar esta Pandemia
Depois disto, vamos todos mudar a maneira de ver a vida, e dar mais valor a tudo .


Vamos dar valor ao que temos, ao que fizemos até agora e àquele abraço que às vezes não tinha tanto significado e que agora era tudo!


Queremos todos ter mais momentos em família, mais almoços confusos, queremos abraçar os nossos amigos, pois agora só estamos juntos virtualmente .

Neste momento, acho que todos temos de fazer o nosso papel: ficar em casa, proteger o país, a nossa família, resguardar os nossos avós e os nossos pais. Não é fácil, não estamos habituados a estar em casa desta forma, mas temos de pensar em coisas boas.


Vamos respeitar as regras, ficar em casa e proteger Portugal e o Mundo.

You May Also Like

0 comentários