Passei a ver a vida em perspetiva
Se a uns anos atrás me dissessem que hoje estaria onde estou não acreditaria !!
Os últimos anos foram uma viagem atribulada, mas este último ano foi uma viagem louca mas feliz !
É incrível como a vida nos prega partidas.
Se me perguntarem como fiz esta viagem, ou aliás como ainda faço, só vos posso dizer que o pior pelo que passei foi aprender a viver comigo mesma. Embora ainda existam dias que olho para o espelho e não me sinto confortável com algumas coisas que vejo, sei que, aquilo, não afeta em nada a minha forma de viver, e ver a vida e que não me impede de ser feliz ou de ter a vida que quero .
Neste último ano passei aceitar-me como sou e isso tem algo de mágico. Hoje antes de apontar defeitos, olho e agradeço por aquilo que tenho. Cada vez mais acredito nas voltas que a vida dá, e que somos capazes de gostar de nós como gostamos dos outros. Foi preciso saber aceitar-me como sou o que tenho de bom e o que tenho de menos bom foi tudo parte da pessoa que sou .
A vida prega -nos partidas e obriga-nos de uma hora para a outra a dar valor a coisas que antes nem faziam sentido.
Encontrei no coaching e no desenvolvimento pessoal o meu equilíbrio, a leveza que quero para os meus dias, a paz que quero que paire há minha volta.
Neste momento agradeço tudo o que vivi até hoje, nos meus quase 44 anos. O que mais importante agora é alegria com que acordo todos os dias para ir trabalhar, e a felicidade que sinto no regresso a casa, por saber que as pessoas que me amam estão lá a minha espera e são o meu porto de abrigo.
Neste último ano a nossa vida teve de ser ajustada atendendo às circunstancias e mais uma vez mostramos ter capacidade de adaptação.
As mudanças não são fáceis mas são necessárias, para nos obrigar a colocar tudo em perspetiva !
Tenham uma boa semana e sejam FELIZES
0 comentários